Páginas

09 outubro 2012

Avon Moroccan Argan Oil


Boa Tarde gentemmm,hoje eu vim falar sobre esse produtinho que eu comprei a algum tempo e só agora tive a oportunidade de usar!

Bem ele não é especificamente um Óleo de Argan , na composição dele contém vários tipos de Óleos,o que não deixa de se um óleo super bom!

Eu sou suspeita pra falar porque eu adoro os óleos da avon, não deixo de usar nunca, não vivo sem esses óleos!





 Na descrição ala o seguinte: "Descubra o segredo milenar para cabelos perfeitos.Uma fórmula de absorção instantânea contendo o exótico Óleo de Argan marroquino. Nutre e hidrata sem pesar os cabelos, evitando acúmulo de resíduos e sensação de oleosidade ajuda a transformar cabelos enfraquecidos e sem vida, deixando-os nutridos, fortalecidos e irresistíveis ao toque.

Modo de uso: Após lavar e condicionar os cabelos, aplique uma pequena quantidade de produto nos cabelos úmidos espalhando uniformemente da raiz às pontas. Não enxague. Pode ser utilizado em conjunto com finalizadores e fluidos para pontas duplas.

Contém 30ml 



Então meninas, eu uso ele as vezes antes e todas as vezes pra finalizar uma chapinha ou um secador, porque ele dá um brilho incrível e uma maciez indiscutível sem falar no cheirinho que fica,recomendo demaisss!




E vocês?? já usarem esse óleo??? Me falem!!!


Beijos

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©