Páginas

18 setembro 2012

Miss Pink Apresenta: Makeup Afrodisiac


Boa Tarde meninas, hoje eu vim falar de uma novidade que descobri na Beauty Fair e eu jurava que tinha tirado fotos mais acho que elas sumiram! Mais vou falar um pouco dessa empresa pra voces!

A Miss Pink e uma linha afrodisiaca que revendem em revista de catalogo tipow Natura e Avon, eu acho que deve ser dificil de achar! 

Provei um Oleo em Roll on, apresentado pela moca que me atendeu no Stand e amei, e um cheitinho super doce! Esses produtos achei parecido com os da Victoria Secrets, bem parecidoo mesmoooo!!!

E o precinho e super em conta, bem parecido ou iguais a revistas de catalogo que vemos por ai!




A Missa Pink conhece o tom que cada estilo tem para expressar a sua sensualidade. Por isso, desenvolvemos uma linha de batons que simbolizam a diversidade de "ser sexy". Para cada jeito de ser, uma cor que ira realcar o seu poder de atracao.


Gostei muito da proposta deles! Super legal!

O dificil vai ser encontrar uma revendedora da marca.

Alguem ja conhece a marca???

Beijos

2 comentários:

Malu Aguiar disse...

Oi, adoreei seu blog, e seus vídeos, as resenhas, dicas, preços que você escreve aqui, é tudo muito bom, parabéns, o design do blog é lindo, seus vídeos são super legais, muito bom, adoreeeei rs... To seguindo, me segue ? www.garotadiva12.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu conheço...recomendo e amoooo todos os produtos Miss Pink!! E também sou uma consultora...e simplesmente adoroo o que faço....são produtos de qualidade!!!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©