Páginas

17 setembro 2012

Novidades da Vult



Boa Noite meninas, Desculpem mais uma vez, mais vou me virando como posso pra sempre postar novidades, meu net voltou pro concerto! Mais vou postas as novidades da Beauty Fair que ja estao separadas ! 
Entao passei pelo stand da Vult no sabado e eles fizeram o tema de cinema retro e tals. Achei muito lindo e bem diferente, como la nao peguei panfletos e tambem nao entrei no stand , tireo algumas fotos de uns lancamentos maravilhosos!


Super cute

Lancamentos de quintatos de paletas, bem atual e cores pastei que vai estar super em alta,

Lancamento dos pinceis, o mais esperado de todos, pinceis super parecidos com os da Sigma!

Delineadores em gel : Marrom, Azul e Preto ! Achei legal.

Marlin linda! Na Vult
Entao meninas, foi isso que eu vi de novidades no stand da Vult, como fui no sabado nao recebi nenhum brinde, mais os outros dias eu sei que eles deram brinde pras blogueiras! #pena

O que voces acharam das novidades???

Beijos e Boa Semana

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©