Páginas

01 novembro 2012

Base Color Trend Avon




Boa Tarde pessoas lindas desse Brasil!!!  


Como Passaram o Halloween???!!! O meu foi em casa mesmo!rs 
Mais Feliz dia das Bruxas atrasados pra todas vocês!
Vamos ao que interessa??



       Bem menina essa base eu também comprei a um tempinho e resolvi só agora dar a minha opnião sobre ela!

Ela me custou baratinho, como comprei com desconto, paguei cerca de R$:7,00 nela e comprei logo duas de uma vez porque eu estava precisando muito de base! Sou a louca das bases!


O que eu mais gostei nela além da embalagem ser linda, é que tem fator de proteção solar o que já ajuda muito nos dias de preguissa que agente não quer por uma força maior ( preguissa mesmo) passar o protetor solar!


A quantidade é ok,  a maioria das bases tem 30 ml, e dura demais!
È uma base leve também, bem dia dia! O que pra mim foi um erro, mais o erro foi meu mesmo,kkkk, foi que eu comprei a cor que eu usava em recife, e agora como estou mais branca fico meio queimadinha com essa base, então, ela esta parada até a chegada do verão!

Mais como eu comprei 2 de uma só vez, acho que vou comprar uma cor mais clara a e misturar as duas que já ponho ela pra rodar!


Então meninas, amanhã é feriado emmm??

Com esse calor que esta fazendo em São Paulo, uma praia sempre é bem vinda!

Bom Feriado pra vocês e o Blog volta com tudo na Segunda feira!

Beijinhos

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©