Páginas

16 novembro 2012

Agradecimentos

Olá meninas e meninos, quero agradecer a vocês pelos comentários que tem deixado em meus videos, e também as meninas que sempre olham os meus videos! Muito Obrigada de coração!!!

Em breve vou fazer um sorteio de agradecimento pelos mais de 200 seguidores do youtube! Sei que não é muito mais são pessoas que estão me seguindo porque realmente gostaram de meus videos! Não vou implorar pra pessoas me seguirem sem gostar! Isso não iria ser de coração! 

Agradecimento também a uma menina que conheci através do youtube de Portugal chamada Cátia que é uma pessoa maravilhosa e ama maquiagens também!rsrs

Já chega né?!rsrsrs

Obrigada por tudo!

2 comentários:

Blog da Reh disse...

ah que legal flor!!

Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo desde já! Se ainda não segues meu blog e canal no Youtube, peço que sigas por favor!
Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

Beeeijooos e ótima semana!

re-becah. blogspot.com.br (JUNTAR O LINK)

www.youtube. com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

Gabriella Magalhães disse...

Obrigada Rebeca! Aviso sim! Bjs


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©