Páginas

16 novembro 2012

Paleta Capricho Pink 1 - O Boticário

Boa Noite meninas, como vocês estão?? E esse feriado em? Desculpem a ausência mais é por um motivo bom!!!
Pretendo abrir uma loja online em breve e isso estava tomando o meu tempo na compra de produtos!

Mais... estou de volta agora no meio desse feriado maravilhoso pra falar pra vocês o que eu achei dessa paletinha lidinha que tenho a algum tempo e nunca usei!rsrsrs #confesso



Tenho ela a mais ou menos 1 ano e nunca usei ela ainda, esse kit é o Pink 1 , porque também existe o Pink 2, não sei se ainda esta a venda mais acredito que sim!!

Vem com 2 tons de sombras bem usaveis e super pigmentadas, 1 tom de batom e 1 blush que acho que vai servir como iluminador!



Comprei por R$:15,90 em promoção mais o preço normal dessa paletinha é de R$:29,90 !

Assim eu testei essa paletinha uma única vez então não tenho uma opinião mais completa mais o que eu tenho a dizer que pra um adolescente essa paleta é maravilhosa tem tudo em um kitzinho bem pequeno e dá pra levar em qualquer lugar! Super portátil.



E vocês? O que acharam dessa paleta??

Bom Feriado pra vocês!!!!

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©