Páginas

22 novembro 2012

Gloss Fenzza


Boa Tarde meninas, como que passaram o feriado de quase uma semana? Pelo menos em São Paulo foi quase uma semana, por esse motivo que eu adorei estar morando aqui!rs


Bem eu já falei pra vocês a um tempinho atras sobre os Batons dessa linha né? Então comprei quase todos os Gloss da linha também, alias meu namorado me deu de presente, ele não achou todas as cores, faltaram acho que 3 cores!



Esses Gloss são lindos a embalagem é simplesmente perfeita, e eu que adoro um dourado não pude deixar de comprar!

Ele tem um cheirinho muito bom de melancia e não fica pegajoso, pelo menos em mim não!

Eu não estou mito na onda de Gloss, mais vocês sabem né, nos somos de lua, uma hora adoramos e não vivemos sem e outra hora odiamos, então pro meu caso, caso eu ame Gloss de volta eu já tenho muitos! kkk#consumistanadars


E o melhor de tudo,o preço dele custa somente R$:2,99 dinheirinhos! Pausa pro preço novamente R$:2,99??? è sim, somente isso, por isso que tenho tantos!rsrsrs




Vale super a pena se você gosta de Gloss BBB!!!

 Vocês gostam de Gloss???

Beijos

2 comentários:

Lusitana Blog disse...

Oi amiga eles são realmente super lindos, devias fazer review depois e mostrar a cor deles!!! Ai mas t super invejosa quero pra mim rssrs a embalagem é de morrer!!!!!!!!!!!
beijinhos fofa,olha tenho novo post la n meu blog, e pus seu blog tambem na lateral do meu ta bjo

Carol W disse...

Olá, vi seu canal no youtube e adorei!
Acredita que aqui na minha cidade esses gloss estão custando R$ 11,90

SIIIM ONZE REAIS E NOVENTA CENTAVOS!
Caro né?! Acho que esse ano vou nas férias pra casa do meu tio que mora em SP e vou na 25 kkkk

Beijão


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©