Páginas

05 novembro 2012

Duo de Blush Elke


Boa Tarde meninas, como passaram o feriado??? 
O meu foi maravilhoso, fui na 25 de março e fiz a festa por lá! Vou fazer um video em breve contando tudo pra vocês!
Então. comprei esse Duo de Blush da Elke a um tempinho também e só agora vim dar a minha opinião sobre ele!

Comprei em promoção por R$: 3,00, comprei ele  mais algumas sombras  e pó!!





 Já adianto que amei a cor terrosa pois fica bem natural na pele, não gosto muito de blushs rosados não! A pigmentação é muito boa!




A cor que eu peguei foi a cor  02,pois só tinha essa cor disponivel na loja, mais...não usei ainda essa cor brilhosa e não sei pra que vou usar, acho que vou usar como sombra, porque sei lá, achei muito brilho pra um blush.

A cor terrosa tem uns brilhinhos, mais não aparecem no rosto e é o mais lindo de todos os blush terrosos que eu tenho!




A minha opinião é que se você ainda não conhece esses blush , pode comprar sem medo porque ele tem a durabilidade boa, a pigmentação ótima (tem que tomar um certo cuidado também), ele não esfarela.

Só acho que a embalagem tenha mudado, porque o motivo da promoção foi pela mudança na embalagem!




     Vocês já conhecem a embalagem nova???
Se conhecem, deixe aqui nos comentarios sua opinião sobre ela!

Beijinhos e Boa Semana pra vocês! Que venham muitas Bençãos!

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©