Páginas

23 setembro 2011

Texturizadores - Pó

Oi meninas! Hoje vim falar do pó, que vou confensar a voês que eu nem sabia que existia, mais procurei a respeito pra mostrar pra vocês!

Bem ele é seco, são textuzadores em pó que dá um acabamento opaco aos cabelos e deixam os fios mais " obedientes" - eles param onde você deixa-lo. O produto também ajuda a melhorar o aspecto oleoso naquele dia em que não deu tempo de lavá-los.



Bem meninas eu não sei esse treco deve funcionar, mais acho que sim né?! Marcas boas e caras vendem normalmente isso ae! Eu ainda não testei nem nunca tinha ouvido falar nisso!


Esse 2 produtão são:


1° foto : Powder Up, L'anza, que custa R$:80,00


2° foto: Pomada Osis+ Dusk it, Schawarzkpf que custa R$: 139,90 !!!



bem achei meio cafro isso ae, não conheço nenhuma marca nacional que tenha esse tipo de textuzarizadores , se vocês conheçem alguma me digam moças , ta?


Beijinhossss

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©