Páginas

14 setembro 2011

Corretivo O Boticário Linha Intense

Olá meninas de novo (kkk) ! È eu comprei esse corretivo a algum tempo pra deixar de reserva pois o meu em bastão 3 em 1 da color trend que eu tanto amo, esta quase no fim então resolvi esperimentar de outra marca!


A embalagem é super fofa como vocês podem ver, mais é muito pequeno gente, apenas 2 gramas, sacanagemmmmm emmm! Sorte que tipow corretivo é pra passar só na aera dos olhos, se não em 2 dias acabava!




A minha cor é a 03, eu queria o mais claro mais a moça me indicou esse que é quase na minha cor, mais tudo bem como eu queria provar outro corretivo comprei mesmo assim e paguei R$:15,90 por ele ! Achei barato mais pelo tamanho, se eu tivece opção eu compraria o da Yes que vem bem mais, mais..... aqui eu não tenho muita opção de marcas!





Eu particulamente adoro as coisas da linha Intense, quero comprar a base e muitooosss outros batons!


E vocês gostam da linha intense também???


Beijos





Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©