Páginas

01 setembro 2011

Pincel de Base!

Oi meninas, eu comprei esse pincel de base pois eu não tinha nenhum pincel de base, então comprei né! Paguei R$:14,00 por ele, e me arrependi porque logo na loja em seguida tinha o mesmo pincel por R$:11,00 !

Então tudo certo, tudo bem, usei ele pra passar a base da Vult, que é cremosa, não deu muito certo não gentennnnn!!!

As marcas das cerdas ficaram em meu rosto e tive que passar com a mão mesmo, resumindo...esse pincel de base pra mim só serve pra passar base liquida e mesmo assim passei ele com a minha base da avon Clearskin e também não gostei!

Quero comprar um Duo Fiber, mais ainda não achei na minha cidade, vou na 25 de março só pra comprar um duo pra mim! Acho que ele deve ser mais firme !



Assim por mais que algumas meninas falem que passar base com mão perde muito produto, pois a pele da mão absorve, com o pince acho bem pior, fica muitooooo produto grudado nas cerdas, perde bem mais produto!


A marca é Belliz! Estou atras de outra base liquida pra testar ele novamente, quero comprar a da Koloss, se alguma de vocês já provaram me falem o que acharam dessa base ta?


Beijos





Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©