Páginas

14 setembro 2011

Perfume Tommy Hilfiger

Olá meninas tudo bem com vocês? Eu vim mostrar a vocês sobre esse perfume que eu amei a embalagem, bem atual né?!

Todo mundo sabe que toda mulher se olha uma embalagem boa e linda e fofis se derrete toda e as vezes (muitas vezes) compra só por causa da embalagem!

Bem esse perfume é uma nova fragância do designe Tommy Hilfiger , chama de Loud !
A marca se juntou ao duo britânico The Ting Tings pra criar uma faixa exclusiva para a fragância!

O nome da faixa é "We're not the same " !!! E também lançaram um video só pra fragância!




Bem meninas a descrição do perfume eu não sei ainda, pesquisei, pesquisei e não achei nada a maioria das coisas que achei estavam em inglês e , inglês não é o meu forte né!

Mais é super interessante esse Perfume! Só pelos criadores dele e a embalagem, eu compraria (Kkkkkkkkkkkk)!!!


Vocês já compraram algo só pela embalagem?

Beijos

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©