Páginas

20 setembro 2011

Reparador de Pontas

Olá meninas, eu vim falar um pouco sobre reparadores de pontas, eu particulamente não vivo sem , pois uso chapinha direto pra dar uma baixada no volume dos fios! Sempre pego um de Tutani ou redutos de volume, não importa o valor eu vou testando novos cada vez que o meu acaba!

Ele é perfeito pra quem faz alisamento ou usa tintura,pois tira o aspecto espigado das pontas secas. Também chamado de silicone ou sérum, ele forma uma fina pelicula ao redor do fio e o deixa mais maleável e com brilho.

O Produto ainda ajuda a domar o frizz, hoje em dia tem muitas opções de reparador, a variadade é muitaaaaaaaaa !!!!

Mais sempre usem com moderação porque o cabelo pode ficar muito oleoso e se volume!



Essas 2 fotinhas que eu pus aqui são de reparadores são o da 1° foto Caviar Serum, K-PRO Profissional, ele esta por R$: 63,00 (muito caro), eu não sou esse preço mais fica a dica pra quem quer gastar mais com os cabelos!

E o outro é o da Serum Cristalli Liquidi, Alfaparf, e esse esta por R$: 46,90 !


DICÃOOOOO: Quando vocês for comprar o reparador vocês procurem um que tenha a fórmula, "feniltrimeticona", que aumenta o poder do reparador de aderir ao fio e hidrata-lo!

Então amiga, se joga no reparador que ele é um ótimo aliado pros cabelos.

Beijinhos

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©