Páginas

05 setembro 2011

Corretivo Ruby Rose

Bom Dia meninas, hoje eu estou com uma preguissa tremenda de me levantar, ainda nem almoçei acreditam??? Mais enfim... como eu adoro comprar produtos baratinhos mais em mina cidade não tem mjuita coisa, eu compro o que eu encontro!


Bem o que eu tenho a falar desse produto é que ODIEIIIIII ! Não sei se foi a forma que eu usei, mqais eu usei normal com esse apicador, mais o produto não absorve direito! Fica como se fosse areia, mesmo você esfregando nçao adianta de nada, e também não cobriu nada! As olheiras ficaram até mais visiveis!



Não recomendo pra ninguem esse corretivo, e paguei nele 2,99 , não foi caro, vou tentar uma utima vez usa-lo!


Vocês tem algo da amiga Ruby???



Beijos



Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©