Páginas

22 setembro 2011

Blush em Creme - Vult

Olá meninas , estava falando muito sobre cabelos né? Me empolguei!kkkk

Bem eu sempre olhava nas farmácias esse blush em creme da vult mais sempre achava caro e sem graça sabe? Tipow caro por ser um blush em creme que pra mim não tem muita utilidade! Mais... pelas minhas andanças pelas ruas de Itatiba achei uma loja de Cosméticos que estava vendendo ele por 3,99 (paraaaaa tudoooooooo), ele estava a venda por 6,99, mais... a moça pos em promo basica porque não estava saindo! Adoro Promo!kkk


Já testei como vocês podem ver pelo dedão da moça aqui no produtinho! È um potinho preto basico! É é gente não estou acostumada a passar blush em creme mais até que eu gostei meninas! Assim mais eu teho que me lembrar que ele existe pra passar se não eu me esqueço, e outra coisa, tenho que usar ele , porque a vida útil dele é pequena, tadinhoooo!!




Como eu comprei a cor 1, não precisa de tanta atenção na hora de passa-lo!


Vocês tem algum blush em creme ???


Beijos



Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Gabriela conheci seu blog através do seu canal no youtube, já estou inscrita lá e seguindo seu blog!! Vem conhecer meu blog e se gostar segue também!!

bjkss e sucesso!!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©