Páginas

19 setembro 2011

Batom Ultra Color Rich - Rosa Queimado

Olá meninas, hoje vim falar também do meu quaridinho de todos os tempo o Rosa Quaimado da Avon ! Eu simplismente amo esse Batom! ele não um Rosa que eu vejo algumas meninas usando que eu não gosto muito, que é aquele tipo de rosa quase branco sabe?! Acho muito estranho, fica com cara de morta sei lá!!!

Fica muito lindo na bioca, só que ele já esta acabando, e eu amo ao cubo esse Batom, e eu não sei quem vende Avon aonde eu moro, por incrivel que pareça eu não cinheço ninguem que venda Avon aqui! Haaaaaaaaaaaaaaaaaa desespero tremendo! Bem meninas, ele esta bem no finzinho e eu estou meio que só usando ele em momentos especiais! Vocês se gostarem de rosa, comprem que ele é um coringa em relação aos tons de rosa!





Não me lembro quanto eu paguei, mais ele esta a venda por acho que R$: 10,00 na promo basica!


Vocês já usaram essa cor???


Beijos



Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©