Páginas

13 setembro 2011

Blush Yvis beauty

Olá meninas, comprei esse blush a um tempo atras, quer dizer um mês eu acho, e foi um achado paguei R$:2,00 por ele e é um rosa bem clarinho pro dia dia, eu uso muitooo, o meu antigo acaboue tem exatamente essa cor que é a cor 01, o ruim dele é que ele esfarelha demaissssssss! Mais...por 2 reais né,tudo vale!


A embalagem é bem resistente e lindaaaaa! Adoro quando a embalagem é preta, não sei porque!kkk



E vem um suporte pequeno em baixo com o aplicador que geralmente vem em embalagem nesse tipo e me surpreendeu bastante pois esse foi o 1° aplicador nesse estilo que eu vi funcionar! Comprei em uma loja da china aqui em Itatiba, aonde comprei as sombras que eu já falei a vocês em postagens anteriores! Eu gostei, só achei ele muito esfarelado como disse antes e tipow vocês tem que passar muitooooooo pra ficar um rosa legal e natural por ele ter um cor super fraca!









Vocês tem alguma coisa dessa marca???


Beijos


Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©