Páginas

06 setembro 2011

Lip Gloss Yvis Beauty

Olá meninas, me desculpem pela qualidade da foto pois a luz não estava lega, a camera também não estava legal, e eu tinha que postar algo aqui pra vocês!
Bem... esse gloss só comprei porque ele estava super barato, e quando eu acho algo barato teno que levar pra minha casa,FATO!

Eu sou chegada em um rosinha e cores nude, mais comprei apenas pelo fato da embalagem ser linda e custar somente R$:2,00! kkkkk ADOROOO


Pra quem gosta de cor, ele tem mais cor que brilho, pra quem gosta de contilância também, ele é cintilânte também! Então algum dia quando o meu queridinho da Avon acabar, possa ser que eu use, quem sabe né?!kkk





Vocês tem algo da Yvis???


Beijos



Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©