Páginas

13 setembro 2011

Coleção Primavera/Verão Enfim

Boa Tarde meninas, hoje eu vim falar de um achado pra vocês, lá estava eu vendo uma revista que eu não me lembro o nome , mais vi essa marca e simplismente achei muitoooo linda a roupa deles, vem com a Atriz Bianca Bin na foto e o Ator Sidney Sampaio, minha agente eu achei simplismente linda as roupas dessa marca, bem atual com estampas floridas linderrimasssss!!!

A marca vem apostando na tendência Folk,no estilo anos 70, nas roupas masculinas eles apostam em camisas com estampa em 3D, é a grige foi criada em 2003, e desde então suas coleções são MARAVILHOSAS!


Gente não sou paga pra falar bem da marca não, e muito menos ganho roupas da marca, mais falo aqui porque a coleção é maravilhosa, como eu adoro roupas com cores e bem alegres , vestidinhos estampados e bem na moda, vim aqui dividir com vocês!


Sigam a enfim no Twiter @enfimblog e no Facebook /universoenfim!!


Então fica a dica se você tem o mesmo estilo que eu!


Beijos





Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©