Páginas

02 setembro 2011

Oi meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim! Bem antes de falar dessa sombra que eu já falei da outra cor dela vou falar um pouco da depilação que eu fiz ontem no buço! E eu puxei pelo lado errado gentennnn, eu fui depilar pela 1° com cera fria, aquelas da depi roll, e machucou meu buço em um lado, e agora a macha esta roxa, o que eu devo fazer pra essa macha sair genten??? Me ajudeeeeeee!hauhauha


Bem voltando ao foco, essa sombra é a mesma qu eu falei há 1 dia atras mais essa cor é um chumbo, linda! Na verdade comprei achando que era preta , mais não me arrependi não, fiz um look usando uma sombra azul que da Fellicita que eu já mostrei a vocês aqui!


Paguei somente R$:2,00 e amei a pigmentação dessa sombra, muita boa mesmo, como vocês podem ver na foto acima, não sei porque mais é a que eu mais uso e ela simplismente não gasta meninas, a borboleta que tem em alto relevo na sombra nem gastou nem um poucio, já a marrom que eu comprei nem usei direito e já esta bem gastinha! Mais isso não vem ao caso!




Bem super recomendo as sombras unitarias na Yvis Beauty, são ótimas e bem pigmentadas e o preçinho emmmm, maravilhosoooooooooo!!!!


E vocês, tem sombras da Yvis???


Beijos




Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©