Páginas

29 novembro 2015

Ideias para casa


Gente eu vou dar uma dica pra vocês que eu fiz em minha cozinha.

Sabe aqueles temperos que agente compra de saquinhos no mercado? Tipo pimenta do reino, colminho, etc...

Então, fui na loja Le Biscuit em Campinas no Shopping Don Pedro e lá eu comprei no artigo de festas esses tubinhos que é usado pra lembrancinha.


Decidi comprar o saquinho que vem com 10 unidades e paguei R$: 15,90. E pus no meu armário da cozinha. 

Além de ficar prático pra quem usa temperos no dia dia , não faz aquela lambança que o saquinho faz e fica super bonito e arrumadinho.

Fica a dica.





Beijos

Um comentário:

Unknown disse...

Oii, adorei seu post!!! já estou seguindo seu blog...

eu sou nova por aqui, se quiser dar uma olhada no meu blog

nicoleemminutos.blogspot.com.br/

Beijosss


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©