Páginas

11 dezembro 2015

Resenha Batons Líquidos Matte Queen




Bom gente todo mundo sabe que dou viciada em batons.

então venho mostrar a você a resenha completinha desses batons maravilhosos da marca chamada Queen que já ganhou o coração de todo mundo literalmente.

Que os batons em bala da marca nos já sabemos que são maravilhosos. 


Logico que os líquidos matte não ficariam pra trás né!

Comprei o display fechado na 25 de março, mais só 6 deles são meus o resto vou vender e pr quem se interessar, deixem nos comentários, ok???

São 6 cores e pelo que vi na embalagem eles não tem numeração, pus a numeração para eu não me perder na ordem que estava no display.

Então vamos a resenha ok???



O que tenho que falar primeiro é da embalagem que é igual a maioria dos batons líquidos matte, eles não vem lacradinhos sabe, o que nos deixa um pouco desconfiada se alguém tenha usado, mais isso não vem ao caso né?!


Um ponto negativo que eu notei é que eles não tem a numeração nem nenhum tipo de nome, o que dificulta bastante o nosso trabalho em passa para as leitoras quais as cores e elas procurarem nas lojas.


A primeira cor como podemos ver abaixo é um Roxo mais escuro e lindo, o que me surpreendeu foi a pigmentação do produto, com apenas uma camada ele cobre perfeitamente os lábios. E não foi apenas isso, eu tirei o produto do pincel e não precisei pegar mais produto novamente. Ele cobre tudo com pouco. Isso é maravilhosooooooo.





A segunda cor é um laranjinha mais fechado, ótimo pra quem não quer ousar muito com uma cor chamativa , e o verão esta chegando, ele é simplesmente lindo. As cores tem acabamentos iguais, o que dificilmente acontecem com algumas marcas. A maioria tem acabamentos diferentes mesmo sendo de uma mesma marca e de uma mesma coleção.






A terceira cor é a que não poderia faltar, que é um vermelho mais fechado, incrível de lindo. Ele foi o vermelho que mais achei lindo da minha coleção de batons. E como sempre a pigmentação é maravilhosa.  Uma camada do produto cobriu tudo e eu nunca vi isso em nenhum batom líquido matte da minha coleção. 

Gente, sério vou falar aqui como que eu passei pra vocês: Tirei o produto passei nos lábios e pronto. Cobriu tudo sem eu precisar pegar mais produto e ficou um vermelho divinoooooo.

Secagem maravilhosaaa! 




A quarta cor é um rosa que também não poderia deixar faltar nessa coleção. Rosa clássico, mais neutro. E usável em qualquer ocasião. Maravilhoso !!!!






A Quinta cor é um roxo mais clarinho que o primeiro da coleção, lindo igual. Eu prefiro os tons mais escuros, mais esse é maravilhoso. Na minha opinião eles poderiam ter colocado um Nude pra agradar todos os gostos. Mais... Eu amo tons escuros então eu amei ele também.





A sexta cor é um coral lindíssimo, e vai super combinar com o verão e também é uma cor neutra, um coral menos chamativo. Ameiiiiii






O que eu tenho a falar dessa coleção é que eu amei e super recomendo. Nunca vi uma coleção com acabamento tão perfeito e de cores em tons neutros, tons mais apagados sabe?! Estou cansada de ver cores pasteis, roxo vivo, lilas vibrante e etc...

Essa coleção esta no agrado de todas as meninas, na minha opinião também falta um nude para as que gostam. Eu particularmente amo tons mais escuros então amei essa coleção.

E o preço????

Comprei na 25 de março por apenas R$: 5,50! O mais barato que paguei até hoje em um batom líquido matte!



Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©