Páginas

05 novembro 2015

Batom Líquido Matte - Playboy



Mais um lançamento, acho que vocês vão cansar de tanto batom. rsrsrs

Mais eu amoo esses lançamentos.

Bom a Playboy inovou nos batons e na embalagem, pra quem não conhece os batons antigos eram mais gordinhos e agora a marca lançou esses que vem em uma embalagem que particularmente eu gostei mais do que a o outro. 


Eu não consegui comprar o da embalagem antiga porque acabou e nunca mais a vi nas lojas.

Esse preço que esta na foto abaixo vocês encontram na afife que vem sempre com as novidades em primeira mão e eu venho aqui repassar pra vocês correrem pra adquirir os seus antes que acabe.


São 6 cores lindas. Não vou nem repetir aquela velha frase, " quero todos" !!! kkkk





Beijos

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©