Páginas

05 novembro 2015

Ùltimas Comprinhas de maquiagem.


Quem ai não ama umas comprinhas de maquiagem?? Eu adorooooo!!!E quando minhas amigas mostram eu fico louca pra saber se é bom ou não.

Dessa vez eu comprei batons. Simmmm Batons, porque vocês já sabem né! VICIADAAA

Vai a lista dos batons que comprei e valores:

3 Batons da Barbie que comprei na Loja Spasso no Maxi Shopping em jundiai. Comprei porque eu queria a anosss e se eu for contar a historia do porque eu não tinha comprado eles até hoje vai demorar um pouco. rsrsrs 

Paguei : R$: 14,90



2 Batons da Vizzela que é da mesma fabricante da Dailus, mesmo cheiro, mesmo tudo. Comprei porque estava o mesmo preço da 25 de março e eu quero testar.

Paguei R$: 10,00


1 Batom da Ludmilla da marca Dote, comprei pra testar porque eu estava super curiosa, comprei na perfumaria Marcelo que tem na minha cidade e achei barato.

Paguei R$: 12,90



2 Batons da marca Garbin que comprei pra testar porque achei barato na loja e falava que era matte. Já adianto que odiiieeeiiiii. Depois venho com resenha deles pra vocês.

Paguei: R$: 3,50






E vocês já compraram batons esse mês??


Beijos

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©