Páginas

29 novembro 2015

Chá & Sabor de Hibiscos com Laranja da Fauna & Flora.




Vou confessar ora vocês que eu odeio chá, maissss... estou tomando esse que faço todos os dias por incrível que pareça.

Bem... recebi da marca esse Chá e não dei muita bola, dai fiz uma vez a noite e tomei quente e sem açúcar, quaseee vomitei !! Ecaaaaa

Até que minha amiga a Vanessa do Blog GordinhaRetada me indicou a toma-lo gelado e simmmmm eu tomei e desde então estou tomando todos os dias 3 vezes.

Sabe quando você sente que seu corpo esta mais leve e mais limpo? Sim é como eu me sinto quando eu tomo ele.

Esta me ajudando super na minha vida mais saudável. 

A marca tem vários produtos como já mostrei aqui pra vocês.

E é vendido no site Compre Aqui!

Vale super comprar no site, tem um precinho muito bom. 




Beijos

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©