Páginas

12 novembro 2015

Teva Chips


Quem ai não gosta de Chips? E ainda por cima Chips naturais e saudáveis?

Então vou mostrar a vocês hoje que quem esta em uma dieta também pode comer Chips deliciosos e saborosos.

A Teva tem 4 sabores de Gourmet Chips e vou falar um pouco deles pra vocês.



Tem o Vinagre Balsâmico de Cará.


Completar a crocância dos Chips de cará com sabor intenso do vinagre balsâmico é tarefa pra quem tem paladar refinado. Ao mesmo tempo adocicado e ácido, O balsâmico foram escolhidos pelos nossos chefes como companheiro do cará para provar que a acentricidade impressiona. O toque mediterrâneo unido ao gosto natural brasileiro vale cada mordida. 

Eu provei e posso falar um pouco mais pra vocês, dá pra você notar quando você pega a Chips o quão  ele é natural. O sabor dele é bem crocante e ácido ao mesmo tempo mais e o vinagre prevalece deixando assim mais gostoso.





Tem também o Lemon Pepper de Batata Doce,

Combinar o ardor da pimenta com azedinho do limão é tarefa para experientes na cozinha. Imagine juntar isso ao sabor suave das batatas - doce laranja. Você não vai se arrepender ao experimentar essa mistura, fruto das alquimias dos nossos chefes mais atrevidos. Ousadia combina com paladar, quer ver?

Eu também experimentei e posso afirmar que tudo que a marca fala acima é exatamente o que descreve ao provar esse Chips, O sabor limão prevalece e por incrível que parece eu nunca imaginei que a batata doce em chips ia ficar tão saborosa. É uma ótima substituição pra quem esta em uma dieta. 










Sabor Smoked Chili de Batata Doce.


O que pose ser mais gostoso que o leve adocicado  Chips de baratas doce alaranjadas? Acrescentar uma pitada do inconfundível chili mexicano defumado que pode transformar momentos. 







Sabor Himalayan Salt de Batata Doce, Mandioca e Beterraba.

Mix de raízes é uma profusão natural de sabores que ganham entusiasmo com as pitadas do sal rosa do himalaia. Os cristais de sal realçam o paladar sem interferir no verdadeiro gosto das raízes. O Mix agora esta completo, carregado em cor, sabor e saúde. 

Esse foi o que eu mais gostei pois além de ter um mix maravilhoso de tudo que eu amo, dá pra você notar quem e quem dentro do pacotinho, a beterraba é bem visível e como eu amo a beterraba sou suspeita pra falar. Os sabores das raízes juntas ficam maravilhosos.







O difícil é você ficar em um pacotinho só! rsrsrs

Lembrando que tudo é Glúten Free ! Uma maravilhaaaa!!

Resenhas rápidas sobre a Teva e suas maravilhas em pacotinhos esta no meu instagram.

Lembrando gente essas maravilhas só vendem nas unidades Pão de Açúcar e quem não tem um Pão de Açúcar na sua cidade né?? Impossível ficar fora dessa e provar essas belezuras.


Mais caso você não tenha acesso, também vedem online no próprio site do Pão de Açúcar, basta Clicar Aqui! E prontinho!!!


Vocês também podem seguir o Instagram da Teva que é o @tevachips e ficar mais por dentro de tudo!!

Também tem o site da marca onde vocês podem ler mais um pouco e conhecer mais a marca !!

http://www.tevachips.com.br/

E lógico que tem o Facebook da marca que vocês também podem acompanhar : www.facebook.com/tevachips/


Vocês conhecem a Teva??? Deixem aqui nos cometários!


Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©