Páginas

20 outubro 2015

Produtos Fauna e Flora



Os produtos Fauna e Flora são produtos naturais que conheci a pouco tempo e me apaixonei pela marca. Eles tem uma variedade tremenda de produtos pra quem quer uma vida mais saudável ou um estilo de vida melhor além da saúde melhorar também.

Recebi da marca alguns produtos, inclusive já fiz uma receita com um deles que em breve vai ao ar no canal do Youtube, mais tem a receita certinha no instagram e ficou maravilhosa pra quem quer algo doce mais não quer jacar.


Eles produzem vários produtos com o Macha. 

O Matcha é elaborado com as folhas mais novas  do chá verde, vindas de plantações protegidas do sol. Depois de colhidas, as folhas são trituradas muito lentamente em um moinho de pedra, até que sejam reduzidas a pó. O Matcha é campeão em tudo que você imaginar: tem 70 vezes mais antioxidante que o suco de laranja e nove vezes mais betacaroteno que o espinafre, seu consumo aumenta em 25% a queima de calorias durante os exercícios físicos. O Matcha Vitamina A, C, E e Zinco 500mg Fauna & Flora foi desenvolvido a partir de matérias-primas selecionadas e de alta qualidade. O extrato de Matcha é extraído da planta Camellia sinensis L., sendo rico em flavonóides, bioflavonóides, catequinas, manganês, ácido fólico, vitaminas C, K, B1 e B2. Matcha 500mg em cápsula Fauna & Flora é enriquecido com um mix de vitaminas (A, E, C e Zinco).


Você pode tomar 2 capsulas ao dia.



Também tem a Farinha de Coco que é usada em varias receitas e também é um produto integral, sem glúten e rica em fibras. Vou usar em receitas futuras. 






Tem também as capsulas do Goji Berry que é uma Vitamina 500mg A, C, E e Zinco 500mg Fauna & Flora foi desenvolvido a partir de matérias-primas selecionadas e de alta qualidade. O extrato de Goji Berry (Lycium barbarum L.) é rico em compostos fenólicos, zinco, vitamina C e vitamina B2. Contém ainda cerca de 18 aminoácidos diferentes e até 21 minerais.   O Goji Berry em cápsulas 500mg Fauna & Flora é enriquecido com um mix de vitaminas (A, E, C) e Zinco. 




Tem o Chá & Sabor de Hibiscos com laranja,  foi desenvolvidas a partir de matérias primas selecionadas e de alta qualidade. O Hibiscus (Hibiscus sabdariffa L.) é uma planta rica em antioxidantes, como flavonóides e ácidos orgânicos e proporcionam muitos benefícios para a saúde. Laranja (Citrus aurantiu L.) é rica em vitamina C. 





O Matcha é elaborado com as folhas mais novas do chá verde, vindas de plantações protegidas do sol. Depois de colhidas, as folhas são trituradas muito lentamente em um moinho de pedra, até que sejam reduzidas a pó. O Matcha é campeão em tudo que você imaginar: tem 70 vezes mais antioxidante que o suco de laranja e nove vezes mais betacaroteno que o espinafre, seu consumo aumenta em 25% a queima de calorias durante os exercícios físicos. Com o sabor agradável ao paladar o Matcha é muito usado na preparação de receitas como bolo, sorvetes, brigadeiros. O Matcha em pó Fauna & Flora é um pó solúvel pronto para o consumo. Pode ser consumido em deliciosas bebidas e para o preparo de incríveis receitas culinárias. É utilizado como alimento auxiliar em regimes dietéticos e lipolíticos. Foi desenvolvido a partir de matérias-primas selecionadas e de alta qualidade. O Matcha em pó é extraído da planta Camellia sinensis L., sendo rico em flavonóides, bioflavonoides, catequinas, manganês, ácido fólico, vitaminas C, K, B1 e B2.


Eu fiz uma receita de Milk Shake com 2 colheres do chá e ficou maravilhoso e super light, pois usei também o mel da Fauna & Flora pra adoçar. Em breve receita no canal.







Esse é um Instantâneo de Sabor limão com os mesmos benefícios do Matcha, gente esse Matcha é simplesmente maravilhoso e tem muitos benefícios pra saúde. 








O Yacon em pó serve pra substituir o açúcar em varias receitas. 

O Yacon em pó Fauna & Flora é um tubérculo proveniente da região dos Andes que começa a ser difundido no Brasil sendo rico em Fruto-oligossacarideos (FOS), um carboidrato que age como fibra solúvel e não é digerido pelo organismo. O Frutooligossacarideos presente no yacon estão sendo cada vez mais estudados e aplicados na tecnologia de alimentos como substituto do açúcar.








A batata-doce é uma raiz tuberculosa, planta da família das convolvuláceas na cor roxa, Rica em carboidratos de baixo índice glicêmico contém vitaminas A, vitaminas do complexo B e sais minerais.

Já estou treinando de fazer um puré maravilhoso e simples.








Entende-se por mel, o produto alimentício produzido pelas abelhas melíferas, a partir do néctar das flores ou das secreções procedentes de partes vivas das plantas ou de excreções de insetos sugadores de plantas que ficam sobre partes vivas de plantas, que as abelhas recolhem, transformam, combinam com substâncias específicas próprias, armazenam e deixam madurar nos favos da colméia (BRASIL, 2000). O mel é o mais importante produto apícola do ponto de vista econômico e de produção mundial.
O tipo de mel mais conhecido e consumido é o produto obtido pelas abelhas Apis mellifera, todavia existem outros tipos de abelhas que também produzem mel, como é o caso das abelhas sem ferrão no Brasil (ALMEIDA-MURADIN, 2007).
As principais matérias-primas usadas pelas abelhas na elaboração do mel são o néctar proveniente da seiva do floema das plantas, o melato, oriundo de excreções de insetos sugadores de plantas (pulgões e cochonilhas), e o melaço de cana, comum em países produtores de cana-de-açúcar como o Brasil (ALMEIDA-MURADIN, 2007).
O mel, mesmo quando processado para uso comercial, é essencialmente um produtos natural e bastante variável em coloração, aroma, teor de umidade, composição de açúcares, minerais e outros componentes. Estes atributos dependem do clima, da fonte floral e das práticas de apicultura individuais (ALMEIDA-MURADIN, 2007).
O mel pode ser classificado, segundo sua origem, em:
● Mel Floral: que é definido como o mel obtido dos néctares das flores. O mel foral por sua vez pode ser classificado em:
a) Mel monofloral: quando o produto procede principalmente da origem de flores de uma mesma família, gênero ou espécie e possui características sensoriais, físico-químicas e microscópicas próximas.
b) Mel multifloral ou polifloral: quando o produto é obtido a partir de diferentes origens florais com características sensoriais e físico-químicas indefinidas.
● Melato ou mel de Melato: é o produto obtido principalmente a partir de secreções das partes vivas das plantas ou de excreções de insetos sugadores de plantas (pulgões e cochonilha) que encontram normalmente sobre elas (ALMEIDA-MURADIN, 2007).
O seu sabor está relacionado com seu aroma, e estas características dependem de quantidades diminutas de substâncias complexas presentes e derivadas de suas fontes florais. Em geral, o aroma e o sabor deste produto variam para cada tipo de mel e podem ser realçados com a quantidade de ácidos presentes (ALMEIDA-MURADIN, 2007).







Aqui esta o Site da Fauna & Flora onde vocês encontram todos esses produtos com um preço super amigável.


Em breve receitas por aqui.

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©