Páginas

01 outubro 2015

Batom Líquido Matte Maxlove - Black Velvet

Olá Pessoal, Como estão vocês???


Eae? Gostaram do Batom?? PRETOOOOOOO rsrsrsr

Bom, Batom Preto, quem diria que algum dia da minha vida eu iria usar?! Pois é, estou amando essa cor.


E a Maxlove foi a primeira marca de batom liquido matte baratinha brasileira a criar um batom preto.

Ele pra ficar preto, usei 2 camas, uma leve e outra mais grossa. Passei a primeira e depois esperei secar um pouco e passei a segunda camada e ele ficou assim. 

Como não amar? Não sou gótica mais ameiiii a cor e a textura. Querooo mais preto em minha vida. 

Ele demora a secar um pouco, mais eu não ligo muito pra isso. 



Eae? vocês se arriscam a usar???


Lembrando que vocês encontram ele na loja Diva Make no mercado livre por apenas R$: 9,99, segue o link: Diva Make ..

Beijos

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©