Páginas

15 outubro 2015

Produtos Botiquímica , Jack Gold, Bioex, TrésJolie


Vocês conhecem a Botiquímica?! Eles fabricam produzem vários produtos de varias marcas maravilhosas. 


Recebi da marca 3 óleos da marca TrésJolie que cada 1 deles tem o nome de um Artista famoso. Um se chama Monet, Kandinsky e VanGogh.

Esse óleos são dermatologicamente testados além de ser de amêndoas com vitamina E.

Ele é um óleo corporal Pós - Banho excelente para auxiliar no combate ao ressecamento da pele, proporcionando toque aveludado e maciez. Rico em Óleo de Amêndoas Doces e Vitamina E, que mantém a umidade natural e melhora a elasticidade da pele. Sua Envolvente fragrância deixará sua pele agradavelmente perfumada. 

O modo de Uso dele é: após o banho, aplique o Óleo Perfumado Kandinsky no corpo todo com a pele molhada. Enxague levemente para retirar o excesso e seque o corpo. 

Ambos tem o cheiro diferenciados, o Monet é  mais doce e o que mais agradou, os outros tem cheiros maravilhosos também mais eu tenho uma caída por fragrâncias doces. 

Caso vocês não conheçam a marca eu super indico pois os produtos são maravilhoso.







Recebo também esse Spray para hálito da Jack Gold.

A Jack Gold é uma empresa Nacional, atenta às necessidades e desejos de nossos consumidores, comprometida com a inovação e a promoção do bem estar e beleza há mais de 25 anos.
Localizada em São José dos Pinhais/PR, nossa estrutura própria com mais de 3.000m², congrega um centro de produção, logística e desenvolvimento de produtos, nas linhas de perfumaria, cremes e loções, shampoos e condicionadores, óleos de massagens, produtos para tratamento facial e estético.


O se chama Self Ice foi desenvolvido com componentes como Menta e Aloe vera, proporcionando hálito fresco e agradável com efeito prologado. Eu já usei ele e gostei bastante e realmente ele tem um gosto maravilhoso de menta. Vem com 9 ml de produto e é ótimo para deixar na bolsa e usar em momentos que você precise e não tenha tempo de escovar os dentes. 





Esse é o Mousse Íntimo da marca TrésJolie, ele tem PH equilibrado. Assumo que eu não conheço nenhum sabonete íntimo em mousse eu me surpreendi quando vi esse produto. ele é com enxague e tem um cheiro maravilhoso, confesso que eu ainda não usei, mais assim que eu testar venho trazer uma resenha dele sozinho aqui no blog.





Também recebi um creme para os pés da marca TrésJolie, ele contém Hamamélis, Castanha da india, Óleo de semente de uva e Arnica. Eu já testei ele e amei a hidratação que ele proporciona nos pés que são aréas bem esquecidas por nos e as vezes são bem ressecadas. 

Sua formulação é rica em Extratos Naturais proporciona uma camada protetora hidratante que permite atenuar visivelmente a aparência da pele em zonas de circulação venosa. Seus ingredientes como Castanha da Índia, Hamamélis e Arnica estão presentes nesse produto, agindo de forma a aliviar a sensação de pernas cansadas, com ação vasoprotetora. 






Recebi também um protetor solar das Chiquititas para crianças mais nos também podemos usar, afinal se prevenir são pra todas as idades.

Ele é Hipoalergênico e também tem repelente em sua formulação, além da proteção solar fator 30 contra raios UVA e UVB. Contem 120 ml.

Já testei ele e achei ele super seco o que agradou muito, o cheiro é de protetor solar mesmo, mais nada muito forte que incomode.  






E agora os produtinhos que mais gostei da marca TrésJolie que são os hidratantes bifásicos na marca.

Como os Óleos eles também são em homenagem aos artistas mais consagrados.

O Amarelo é do Kandinsky.
O Rosa é do VanGogh.
O Roxo do Monet.

Ambos foram elaborados com Ácido Hialurônico e Extratos Vegetais que auxiliam na recuperação da hidratação natural da pele. Sua pele suavizada, macia e aveludada! Sua envolvente fragrância deixará sua pele agradavelmente perfumada.

Gente o do Monet é roxinho tem um perfume maravilhoso que me lembra muito minha infância, sabe aqueles picolés de morango que era somente água e um corante vermelho. Muitooooo cheiroso, simplesmente ameiiii a fragrância dele.  Além de serem bifásicos que deixa tudo mais diferente e bonito e uma hidratação maravilhosa. Amo hidratantes perfumados e que o perfume dura no corpo. 








Recebi também um produto masculino que meu marido já esta usando que é 6 em 1 . Todos sabem que pra homem tem que ser uma produto prático. 

Então eles criaram um produto que tem protetor solar, antibrilho, hidratante, anti-idade, pós barba e refresh effect. 






E por último recebi o Shampoo e Condicionado das Chiquititas da BIOEX que contém pro vitamina B5 e proporciona maciez e cabelos hidratados e um brilho intenso. 

O Chiquititas shampoo possui uma fórmula dermatologicamente testada e com PH neutro para não agredir os olhos da garotada na hora do banho. Limpa adequadamente os cabelos deixando-os cheirosos e sedosos.

O Chiquititas condicionador possui uma formula dermatologicamente testada com ativos especialmente combinados para hidratar, amaciar e condicionar os cabelos da garotada, deixando ainda um agradável perfume nos fios.


Sim, eu usei!!! rsrsrs e realmente deixa os cabelos bem sedosos e macios além de muito cheirosos.






Aqui esta o Site da JACK GOLD !

Segue o vídeo que gravei de apresentação das marcas:


Se vocês conhecem alguma das marcas me falem aqui nos comentários, ok???


Beijos



Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©