Páginas

13 outubro 2015

Achados da Semana



Olá Pessoal, decidi mostrar pra vocês os meu achados que consegui durante a semana.



Primeiramente os batons da Tracta. Essa semana que passou fui no Shopping Don Pedro em Campinas para passear um pouco pois fazia um tempinho que não visitava o Shopping e eu amo as lojas que cosméticos que tem lá, inclusive abriu uma ikesaki. Fui na loja Spasso como sempre pra olhar as novidades de batons líquidos matte.

Dai eu encontrei as marcas Dailus, Anaconda, Toque de Natureza entre outras. Não me interessei por nada porque já tenho bastante batons e os preços estavam normais. Até que vi os da Tracta por apenas R$: 15,99.  Experimentei na mão e amei a qualidade, eles são muito liquidos e pigmentados, mais isso é conversa pra outro pots. Então peguei 2 cores, cheguei em casa e me arrependi, enchi o saco do meu marido e voltei no outro dia e peguei mais 4 cores. E pretendo mês que vem adquirir mais cores. 

Fica a dica:






Outro achado do mesmo dia foi esse lindo esmalte da Revlon que estava na ikesaki por apenas R$: 6,90. Sei que os esmaltes da marca são quase R$: 20,00. Na loja tinham mais cores em promoção também mais eu me encantei por essa e também a grana estava curta. Ainda não usei, mais assim que eu usar venho contar a vocês.




Beijos e espero que tenham gostado dessa nova Tag aqui no Blog.

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©