Páginas

08 outubro 2015

Dermabel - Linha para cabelos


Olá Pessoal, tudo bem com vocês? Hoje vim apresentar pra vocês essa marca que me surpreendeu bastante quando se trata de cabelos. Recebi da marca uma caixa recheada de produtos que são uma salvação para os cabelos e um produtinho lançamento.









O lançamento da marca é o demaquilante com cheiro de rosas que promete tirar até a maquiagem da área dos olhos, ele retira diversos tipos de maquiagens como blushs, pós compactos, bases e sombras. Deixa a pele limpa e hidratada, tem função refrescante e tonificante com suave adstringência. Confesso a vocês que esse produto eu já usei e amei. tirei uma maquiagem pesada inclusive da areá dos olhos e ele tirou super bem além de ter um cheiro de rosas que lembra muito o leite de rosas. 

E o que mais me suspreendi foi o valor sugerido, apenas R$: 3,90 !!!! Aonde que você vai achar um demaquilante de 120 ml que funcione para tirar maquiagem pesada por esse valor???? Nuncaaaaaa!!! 




 Primeiramente eles tem Esse Pós Química com Óleo de Argan ele é um defrizante  para cabelos Quimicamente tratados e contem 120 ml. Serve como um condicionador.

O modo de uso dele é o seguinte: Após o Shampoo, utilize o pós química com óleo de argan para uma massagem capilar relaxante. Leve novamente os cabelos, o resultado será cabelos super hidratados. Se você preferir, misture o pós química com óleo de argan na máscara de sua preferência e aplique nos fios. Massageie bem e após 5 minutos enxágue. O resultado é uma maior sedosidade e leveza nos cabelos. Após escova ou chapinha aplique o óleo de argan como finalizador. O resultado é pontas e fios reparados e sem "frizz". O condicionador pós química com óleo de argan, pode também ser aplicado sem enxágue, penteie bem. Uso diário.

                                                      

Eles também tem a linha de Spray S.O.S- 15 ml

S.O.S Vit"A" : Confere o brilho e maciez aos cabelos pela ação do óleo de buriti, rico em vitamina A. È indicado para cabelos "sem vida", ocasionado por stress.
S.O.S Óleo de Argan: Combate brilho e maciez aos cabelos danificados, deixando os fios macios, sedosos e com brilho intenso. 
S.O.S Jaborandi: Combate os sintomas de queda por quebra, deixando os cabelos mais fortes, brilhantes e macios. Resulta em fios mais resistentes e menos quebradiços. 
S.O.S Keratina: Ideal para cabelos que necessitam de resultados imediatos, pois proporcionam nutrição profunda que atinge os fios da raiz até as pontas. Eliminando o efeito " frizz" ( arrepio).
S.O.S Linho: Serve para cabelos quimicamente tratados e tingidos. 
S.O.S Silicone: Tem efeito restaurador, eliminando as pontas duplas, além de conferir um toque macio e sedoso, lubrificando os cabelos. 
S.O.S Abacate: Combate os cabelos ressecados.

Esses óleos me surpreenderam bastante porque eu não tinha visto nunca até hoje um óleo que você aplica em Spray de 15 ml. Isso é maravilhoso pois não desperdiçamos produto. Todos essa linha SOS é sem enxágue, podendo-se aplicar antes de uma chapinha e depois de lavar os cabelos e hidrata-los.


Esse é o Condicionador em Spray também de Óleo de Argan de Marrocos, na embalagem fala que ele tem um resultado instantâneo, estou louca para usa-lo e testar e depois resenhar aqui pra vocês. Esse Spray restaura e nutre os fios dando uma maciez que só o óleo de argan proporciona. Contém 120 ml.

Vamos para o Modo de Uso: Nos cabelos lavados e limpos, aplicar o Óleo de Argan Dermabel em pequenas doses, massageando os fios por toda a extensão, finalizando nas pontas. 
O resultado será cabelos com BRILHO, MACIEZ e de fácil penteabilidade ( sem frizz).
O Òleo de Argan Dermabel protege os fios do secador e da chapinha, pois forma um filme protetor, protegendo-os do excesso de calor, que danifica os cabelos, auxiliando na redução das pontas duplas e quebradiças e no ressecamento causado pelo tingimento. 





E as ampolas que são uma ótima pra intensificar aquela mascará sua que não é tão potente assim. Adoramos também porque são hiper baratas.
Elas são vitaminas de Bambú rico em aminoácidos, auxilia e restaura a estrutura dos cabelos, melhorando também a textura e o volume. Essa vitamina tem 5,5 ml. Devem custar super baratinho, menos de R$: 2,00.


 Essa já é uma linha de vitamina que tem 2,8 ml e essa é um choque de força. sua fórmula restauradora, renova a força dos fios, dando mais vitalidade aos cabelos danificados.



Aqui esta o site da marca caso vocês queiram conhecer Dermabel . Eles também estão presente em várias perfumarias e casa de cosméticos, farmácias e etc... Então se você achar algum produto da marca vale a pena dá uma conferida. Espero que tenham das informações que passei pra vocês.





Segue o vídeo que gravei de apresentação dos produtos:


Beijos

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©