Páginas

28 novembro 2013

Kit Benefit


Bom dia!!!

Venho eu aqui pra mostrar meu queridinhos e fofinhos e carinhos também. rs

Ganhei esse kit da Benefit do meu namorado a uns meses atras, nos fomos na loja da Sephora e eu me deparo com esse kit, na verdade eu tava muito afim do High Beam mais... só tinha o tamanho grande que estava por uns R$:115,00 ou mais, não me lembro o valor ao certo.

São treis cores lindas mais eu me estava querendo o kit pelo Sun Beam!





O Posie tint : ele pode ser usado como Batom e blush, ele é bem clarinho e para eu que sou morena fica bem natural, pra branquinhas ele é ótimo!



O Sun Beam: Maravilhosooooooo, divido, muito ouro nessa vida, adorooo coisas douradas, e ele é um iluminador lindo!







Cha Cha Tint: Pode ser usado como batom também e pro verão vai ser maravilhoso, esse laranjinha é lindo.



Meu namorado pagou R$:89,90 dinheirinhos por esses treis produtos da Benefit, eu achei um valor ok, porque??
Porque um desse do tamanho grandão sai na faixa de R$: 115,00 reais e esse pequeno você vai usar de boa, todo mundo sabe que iluminador uma gotinha já faz efeito!

Lembrando que agora no Natal a Benefit lança uns kits maravilhoso, meu namorado já comprou o meu pra me dar de natal , mais só posso usar dps do natal!kkkk Que droga!

Beijinhos e até a proxima


Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©