Páginas

23 novembro 2013

BB Cream Avon


Boa tarde gente!!!!!

Ta eu sei que fazem milhares de anos que eu não posto nada aqui no blog e sempre falo que vou postar todos os dias, e eu vim aqui falar isso novamente. kkkk

Vou tentar fazer de uma forma diferente, como eu não tenho tempo pra postar todos os dias da semana eu vou deixar os posts programados para a semana inteira, vamos ver se vai dar certo. Rs


Hoje eu vim falar desse BB Cream que eu comprei faz um tempinho e estou amando ele, como já usei muito posso dar uma opinião mais concreta sobre ele.
Bem... como eu revendo Avon fiquei atentada em prova-lo, ainda não provei nenhum outro BB Cream.

Eu estou amando ele, como em dia de semana eu uso outro tipo de base e não pego muito sol, eu uso ele sempre nos finais de semana seja de dia ou a noite. No meu tipo de pele ele serviu e atendeu as minhas expectativas, achei que cobriu super bem.











Ponto negativo pra algumas pessoas: Ele sim tem citilancia, tem um brilho sim, eu nao me icomodo muito, mais... pra quem tem a pele oleosa, fica muito brilhoso. Como eu adoro brilho, nem ligo. Uso de dia  e a noite tranquilamente.



O preço dele fica na base de R$: 36,99, mais na promoção fica em torno de R$: 29,99. Acho que super vale a pena pra quem NÃO TEM  a pele OLEOSA. Como a minha é seca, adoroooooo.


Beijos Bom fim de Semana.

4 comentários:

Lusitana Blog disse...

Olá amiga ainda bem ke resolveste postar, já tava com saudades beijos

Gabi disse...

Oiiiiii! pois e, rsrs! Voltei, ja te, port programados pra semana inteira! Rssrrs Voltei com tudo! Rs e o seu blog, como anda????

By Patricia Schuelter disse...

bb cren, vou testar,

http://bypatriciaschuelter.blogspot.com.br/

Gabi disse...

By Patricia Schulter, ele é mara!rs Beijos e Obrigada pelo comentário!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©