Páginas

29 novembro 2013

Avon Solutions Plus - Angeless Results

Bom dia, hoje é sextaaa!!! Hirulllll

Hidratação para a área dos olhos era uma coisa que eu não fazia até eu vim morar em São Paulo e morrer de frio e minha pele além de ser seca a área dos olhos fica descamando, uma coisa horrível.

Comprei um hidratante assim que cheguei aqui, um da Avon também, ele já saiu de linha, eu ainda uso ele, mais ele já esta acabando, geralmente hidratante para a área dos olhos são bem caros e vem pouco produto.

Comprei esse da Avon!!






Não sei se ele ainda vende no catalogo, mais já adianto que ele é muito bom, minha pele não descama nada, fica bem hidratadinha além de prevenir as rugas que é um problema no futuro, que podemos adiar um pouco afinal as ruguinhas fazem parte da vida.



Vem 15g, eu achava pouco até usar o que eu estou usando atualmente que também tem 15g que vai fazer 1 ano que uso todos os dias, duas vezes ao dia e ele esta dando sinal de morte por esses dias. O tal do creme pra área dos olhos dura muito gente.




Peguei cerca de R$: 7,00 na promoção, acho um valor justo, porque geralmente são bem carinhos esse tipo de creme. Se sua revendedora ainda tiver um creminho desse em estique, pega ele menina, ele é muito bom!!

Beijinhos e Bom fim de Semana.

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©