Páginas

25 novembro 2013

Hidratante Labial Blistex


Bom dia!!!! 
Hoje Segunda-feira, é dia preguiça!!!
Vamos lá né pra animação do dia, falar de produtinhos de beleza que eu amo!

Vou falar a verdade pra vocês antigamente eu nunca imaginei usar um hidratante pros lábios, nunca mesmo!

Mais hoje em dia tomo muito cuidado com a hidratação da boca também, porque eu descobri a um tempinho que eu adoro batom matte, dai já viu né? Se não usar hidratante fica uma coisa horrível ao extremo!

Um belo dia lá estava eu indo no Extra e lá tem uma farmácia, fui dar um olhada nas coisas e tal, quando me deparo com esse kit de hidratante da Blistex, ouvir  e vi em alguns vlogs da vida, mais achei que só vendia no exterior e se por um acaso vendesse no brasil seria um absurdo como sempre neah?!

Mais... não! Estavam esses 3 balms por R$:15,00 dinheirinhos! Claro e obviou que comprei!




Não são melequentos, tem um cheiro maravilhoso e hidratam horrores, desde então só uso eles todos os dias de manha e a noite pra dormir. Os cheirinhos e gosto são divinos.

Se vocês encontrarem pelas farmácias da vida, comprem porque não vão se arrepender, são ótimos mesmo! Até me desapeguei de comprar o EOS, já falaram que eles não hidratam nadica de nada!




Beijinhos e até amanhã.

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©