Páginas

27 novembro 2013

Base Matte BareMinerals


Bom dia!!!

Hoje eu vim falar dessa base que ganhei em uma comprinhas que fiz na Sephora que por sinal o post dessa comprinha vai pro ar essa semana.
Nunca tinha usado produtos dessa marca, quando recebi esse produtinho fiquei super curiosa, porque eu adoro base e pó, produtos de pele em geral, eu adoro!

Essa proporciona a cobertura que você deseja, de leve a alta e um resultado de pele perfeita, reduz o brilho e minimiza a aparência dos poros para um acabamento naturalmente matificado durante o dia todo. 






O cheirinho dela é tranquilo, eu não me incomodo e adoro maquiagem com cheirinho.
Existem 10 cores disponíveis no próprio site da marca.






A embalagem é bem econômica, ela evita disperdicio de produto e usando da forma certa sua base vai durar muito e você não vai jogar dinheiro literalmente fora.




Usando da forma abaixo ela vai durar muito.




O preçinho dela não é tão camarada, ela custa R$: 119,00 dinheirinhos e eu não pagaria, porque eu Gabriella gosto de usar base em creme ou liquida e depois o pó. Então pra mim seria melhor comprar um pó normal baratinho que não tem problema.

Mais... pra quem gosta de uma coisa mais pratica e mais fácil e tem dinheiro pra investir, compre porque ela é bem legal!

Beijinhos

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©