Páginas

10 abril 2012

Sombras Smooth Minerals Avon

Bom Dia meninas, lá vem eu com mais sombras que eu adoroooo! Tô na vibe das sombras, dá pra perceber né?

Bem essa coleção da Avon saiu de linha há algum tempo, e eu peguei ela quando ela já tinha saído, porque como eu vendo Avon as vezes eles põem coisas que já sairam de linha na revista da revendedora como ponta de estoque e põem super baratos e eu me jogo nas coisas que eu ainda não tinha comprado e perdi!

Então vamos ao que interessa, essas combras vem em uma embalagem lindinha, adooorooo embalaens de rosquear, amo de paixão e elas vem com um funrinho como vocÊs podem ver abaixo que ajuda a não fazer tanta melecaaaa!


Falta uma dessa coleção que é a marrom que ficou com a minha irmã, mais assim , elas não são super pigmentadas não ta! A cor dela dá um tom pareçido com as outras, por causa da pigmentação ZERO ! Todas ficam meio branquinhas, só se vocÊ por uma lupa pra perceber a diferença de cores, pra passar ela tem que se jogar em um jumbo que ai sim o negocio muda!




Assim, eu não me lembro quanto ela custava na revista não, mais paguei por ela apenas R$:3,99 por cada uma , queriiiaaa muito pegar os batons dessa linha, mais infelismente ainda não puseram de volta da revista! #pena


È isso ai meninas, esperam que tenham gostado e Boa Terça Feira pra vocês! Bjbjbjbjb



Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©