Páginas

12 abril 2012

Sombra Fenzza

Bom Dia meninas, espero que tenha um bom dia emmm!!

Bem meninas , vou começar falando dessa sombrinha que eu amei e foi super hiper mega em conta!

Essa é a cor numero 2, e tem varias dessa coleção, mais eu só peguei essa pra testar, então meninas, esse Duo é assim, o azul é super pigmentado mais o outro não tanto, mais mesmo assim dá pra fazer uma make boa!


Eu comprei na 25 também, no mesmo lugar que eu comprei a peleta da Fenzza, mais paguei apenas R$: 0.80 centavos nela meninas, pois é, fiquem pasmas!


A embalagem é super resistente, bem mais do que as da Vult, muitooo mais mesmo, super em conta e o custo também, então quanado eu for lá, vou comprar mais se eu achar!





Beijos meninas e Boa Semana!



Um comentário:

Unknown disse...

ola Flor amei teu blog o desaine TudoEstou te seguindo Passa la no meu e segue estou começando agora da uma forcinha ai bjshttp://meninasshows.blogspot.com.br/


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©