Páginas

09 abril 2012

Sombras Elke

Bom Dia meninas, tudo bem com vocês ? Como foi o feriadão de Pascoa em?

Bem hpjeeu vou falar sobre as sombras da Elke que eu tenho, tenho essas 6 cores a 1° que eu comprei foi a preta por indicação de varias meninas do You Tube falando que ela é a sombra preta mais preta que existe, e eu acho isso também, ela com apenas uma pinceladinha já pega muita cor e é super pigmentada, pode ser usada com um pincel de cerdas e não esfarela nem um pouco!

As cores que eu tenho é o Verde Militar, Cinza, Roxo, Azul Petroleo, Preta e a Rosa! Como a preta foi a 1° que eu comprei paguei R$:7,00 nela na promoção em uma farmacia que fica dentro do supermercado covabra aqui em Itatiba e as demais cores eu paguei R$: 3,00 porque estavam também em promoção na mesma farmacia e comprei elas faz pouco tempo, mais eu estou amando elas são muitoooooooooooooo boas!


E vem uma quantidade bora na embalage,elas vão durar horrores! Fora que elas são meio oapacas, o preto é totalmente opaco e adoro isssoooooo!!





Elas agora estão com uma nova formula, que eu acinda não comprei nenhuma da nova , espero que seja boa!


Bem meninas, até amanhã e uma ótima segunda pra vocês!!!


Beijos



Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©