Páginas

11 abril 2012

Sombras Fenzza

Oi meninas, Bom Diaaaaaaa!!!

Hoje eu vim falar dessas sombras maravilhosas da Fenzza que eu adquiri a um tempinho atras e estou sem inlove com ela! Esta fsaltando outro quintento que esta na minha bolsa, que são tons de marrom q eu adoroooo!

Mais assim meninas, essas sombras são muito boas mesmo, super pigmentadas e muito bonita mesmo! Não esfarelam, a textura dela é pareçida com a D da Jasmyne, eu indico a usa-las com pincel esponjinha, é bem melhor!

Paguei apenas R$ 3,50 por cada uma dessas, só faltou um tom pra eu completar a coleção, mais era um tom pareçido com o que esta na minha bolsa, dai eu não comprei ele! Mais eu super indico as sombras da Fenzza , pelo menos as que eu testei,super indico!!!!





Acredito que na 25 de março seja mais barata! Então se você vê-lá por ai, se jogaaaaaa que não ira se arrepender!


Beijos fofas



Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©