Páginas

08 abril 2012

Paleta Fenzza

Olá meninas, hoje o blog esta de volta com tudo e muitas mais muitas novidades!
Vamos falar do que interessa, essa paleta da fenzza eu comprei na 25 de março, que eu fui pra lá em um fim de semana só pra comprar paletas, porque eu não tinha nenhuma e comprei 4 paletas que sairam bem em conta!


Essa é a da Fenzza que vem com 50 sombras, 4 pós e 2 blushs.

Ela é super pigmentada e as coires são bem fortes e chamatinhas, tem aguns tons neutros mais eu uso ela mais pra sair, porque as cores são super pigmentadas coisa que eu adoro!



Ela é nova a Fenzza lançou ela faz pouco tempo, e ela é bem profissional, a embalagem dela é estilo maquiador mesmo, porque ela fica aberta sozinha e dá um ar bem profissional, fora que a embalagem dela é fosca e de papelão mais nada que tire os pontos positvos dela!




Pontos negativos é que eu acho melhor usar ela com o pincel esponjinha,porque a sombra de espelha mais e fcom o pincel de cerdas não pega muito produto e esfarela um pouco!

Os pós sem comentarios, eu usei um pó da Fenzza que eu tô louca pra ir na 25 pra comprar mais dele, porque eles são divinos e custam muito barato,os blushs da fenzza nunca usei, mais quando eu usar ele falo a vocês!


Essa paleta custou R$:22,80 na loja Mauro Biju que fici no Shop da ladeira porto geral em frente ao metrô São Bento! Eu vi ela na leloke por R$:40 e poucos reais (fiquei passada)!


Bem meninas espero que gostem, em breve vou postar meus videos aqui também e muito mais novidades!!


Beijos e fiquem com Deus fofas







Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©