Páginas

01 maio 2011

Ultra Color Rich Extra Volume Rose

Esse é o tipo de batom feito para as pessoas desprovidas de lábios carnudos! Ele tem varias opções de cores! Assim que lançou fiquei me perguntando se a cor seria forte por ele tem essa pigmentação branco no centro do batom, mais a cor dele é bem forte! Essa cor é o Rose e tem um efeito cintilante!
Assim que você passa ele , sente uma leve ardençia nos lábios, tipow um efeito bem

refrescante! eu como nunca tinha usado ele me espantei com esse efeito, achei que ele não tinha se dado comigo, fiquei desesperada!hauhauhah Mais depois me falaram que é normal e logo me acostumei, é bem refrescante mesmo, fica bem geladinho! Ele custa R$: 19,00!!!

Beijos

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©