Páginas

23 maio 2011

Batom LSS 629 Power - NYX

Amigas confesso a vocês que eu não conheçia muito essa marca , eu vivia no mundo Avon,Yes e etc! Então vi em alguns blogs e achei que bem interessante a maquiagem dessa marca e mais uma coisinha! Eu vi o preço no mercado livre e é exatamente superrrr baratooo! Resumindo ... AMEIIIIIIIIIII!!! Então eu estou a procura do rosa perfeito e ainda não achei! O mais proximo que eu vi foi o Rosa Queimado da Avon! Essa cor que eu mostro aqui é o 629 da NYX! Tenho a ligeira impressão de que eu vi esse batom em uma farmácia em São Paulo em pleno estação de onibus! Ele é um rosinha bem lushoooo e super na moda! è bem claro ótimo pra sair de dia como também marcar o olho a noite e dar uma quebrada na cor da boca pra uma cor mais clara usando ele! Eu vou procura-lo urgentemente ! A embalagem é linda também com esse detalhe do fundo dele fica ótimooo pra nois que temos muitos batons não ficarmos abrindo e fecando procurando a cor certa! Então fica aqui a dica desse batom simplismente perfeitoooooo!!!!


Beijos


Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©