Páginas

21 maio 2011

Máscara The Falsies Volum'expresse - Maybelline

Amigaaasss para tudo que eu quero descerrrrrrrrrrr!!!! Haaaaaaaaaaa me socorrrreee!! Que máscara é essa em??? hoo moço que criou ela, por favor aonde é que você mora para eu lhe reverenciar! Adoreiii! è praticamente o sonho de todas as mulheres, os cílios devem ficar divinos! Fora que a embalagem é um luuuxoooo só! Divinooo! Bem a máscara promete curvar os cílios , aumentar e talz, mais... eu ainda não tenho essa beldade em minhas maquiagens! Eu uso mais a da Avon Super Shock e adoro!

Ele custa em torno de R$: 29,90 e encontre-se em farmacias e lojas tipow Americamas! Ele e super barato pros requisitos! Vou procurar Urgentementeee!






Beijos


Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©