Páginas

24 maio 2011

Duo de Sombras Violeta e Verde - Avon

Voltando a famosa Avon que não me canso de postar produtidos deles! Esse é o Duo de Sombras violeta e verde, assumo que não comprei ainda, eu tenho o cinza e o prata, que eu uso mais a noite e fica um luxo só!! Essas 2 cores são bem basicas e ficam nem naturais pra sair de dia! A noite só recomendo se você pesar bemmm nas cores, aplicar sem pena pra ficar mais visivel! Esse duo tem uma durabilidade ótima e sem falar que eu uso demais o meu Duo e não acaba nuncccaaa!!! Fazem uns 4 anos que eu tenho e n]ao vejo o final nunca! Ele custa na base de R$: 12,00 e quando esta na promoção ele ficar por R$: 9,99!! Vale super a pena comprar esse duo!! Recomendo demaiss!


Beijos


Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©