Páginas

25 janeiro 2016

Vestido da Ivete Sangalo By Hiroshima!!






Recebi da revista Hiroshima esse vestido que eu mesma escolhi para usar no natal!!!

Achei o vestido soltinho, muito bonito mesmo, além de ser muito bem acabado.

Ele é da coleção na Ivete Sangalo, amo a Ivete e as escolhas dela para essa coleção foi maravilhosa. Fiquei muito em duvida no que escolher com tantas opções lindas e baratas.





Eu escolhi no tamanho G, pois fiquei com medo dele ficar curto ou apertado, pois eu sou alta e vestidos geralmente ficam curtos e eu não queria curto pois o natal passei com a família do meu namorado.

Ele ficou grande, mais eu usei normalmente não deu para notar muita diferença, só na parte da cintura que ficou um pouco folgado. O tamanho M ficaria perfeito. 





No site da marca tem tudo explicadinho de como se tornar uma revendedora, de como comprar, é um site completo de informações para não nos deixar com duvidas de como proceder.


https://www.hiroshima.com.br/




Beijos

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©