Páginas

25 janeiro 2016

Batom Ultramatte Avon



Olá Meninas e meninos, olha só o que a Avon resolveu lançar?!


Batom Ultramatte, será??

Como todos muitos sabem a Avon lançou a um tempo atras a linha matte e eles não são nem um pouco matte. Eles Também não são cremosos mais Matte eles jamais são.


Eu ainda não testei nenhum deles pra falar a vocês o que eu acho deles, mais eu sinceramente não acredito muito que eles seja super matte como esta falando da descrição. 


Segue abaixo as fotos:






Não pagaria R$: 19,99, por eles, sendo bem sincera viu!






Se alguma de vocês já tem um batom desses me fala aqui nos comentários se gostaram!!!

Beijos

Um comentário:

Unknown disse...

Eu amei todos!!! Vendi muuuuito graças a Deus! A única coisa q me arrependo é de não ter comprado mais! Todas as cores são maravilhosas e a cor q as clientes menos gostaram foi o cereja ultramate!!! E o fúcsia matte vendo muito bem tbem....mas cada caso é um caso né???


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©