Páginas

25 janeiro 2016

Como pintei a minha penteadeira !!!


Fui a Pedreira, uma cidade vizinha da minha, na verdade não é tão vizinha assim. Fui em uma segunda feira e cheguei lá fui em uma loja que já me atraiu bastante os preços. Depois fui pesquisando mais os preços e achei duas lojas bem baratinhas.



Comprei tudo Cru para eu pintar em casa mesmo. E foi isso que eu fiz, em 2 dias eu pintei tudo.

Em breve vou fazer um Post falando de produto por produto e quando custou.












Comprei uma tinta branca indicada pelo atendente da loja Coral para pintar mdf, paguei R$: 60,00 na tinta e ainda tenho mais da metade da lata que sobrou.

Primeiro eu pintei tudo de branco, passei 2 mãos. Deu a primeira demão, esperei 4 horas e passei a 2 demão e ficou perfeito.


A penteadeira eu paguei R$: 200,00.




Minha escolha era deixar ela branca, mais depois decidi pintar de dourada, fui em uma loja chinesa aqui na minha cidade e comprei spray, pois que queria mais facilidade na hora de pintar. Eu já estava exausta de ter pintado tudo de branco. 

Comprei o Spray por R$: 17,90, e usei 3 latas pra pintar tudo, só que eu pintei também outras coisas de dourado, Acho que valeu super a pena. 

Em menos de 20 minutos eu já tinha pintado a penteadeira toda com o Spray.








O porta esmaltes paguei R$: 29,90. Segue abaixo o vídeo em que eu mostro tudo e seus valores e também o nome da loja que eu comprei tudo. 



Segue abaixo o vídeo em que eu mostro tudo e seus valores e também o nome da loja que eu comprei tudo. 




Beijos

2 comentários:

Ofantasticomundodairis disse...

Sua penteadeira ficou linddaaaaaaaa! Que achadão mara! bjs
http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

Lidiane Malheiros disse...

Adorei o resultado. Ficou linda.

http://young-m.blogspot.com.br/


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©