Páginas

10 maio 2015

Batom Liquido Matte Shine's


Oi, hoje eu vou mostrar uma novidade a vocês sobre essa onda de batons líquidos matte que esta enlouquecendo todo mundo.

E como todas as marcas estão lançando esse tipi de batom, conheçi essa marca chamada Shine's  que é um super achado. E custa menos de R$:11,00 dilminhas. Amoooo

São 6 cores maravilhosas, estou soltando aqui no blog em primeira mão essa novidade e o melhor, o preço é bem bacana. Em breve vou vir aqui resenhar eles direitinho pra voces com todos os nomes das cores e todos que eu tenho nesse afeito também!!!



Lembrado a vocês que ele tem o acabamento igual ao da Vult mais ele é mais liquido e como eu amei os da vult, adorei esses aqui também. Também irei soltar o vídeo dessa novidade maravilhosa.




Beijos

Nenhum comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©