Páginas

12 fevereiro 2015

Batom Liquido Matte Dailus Pro, Cor Fru Fru!


Bom dia, como vocês estão? Gente que babado é essa cor de batom em? Super lindo e maravilhoso. 
Eu confesso que estava louca por essa cor, foi a que mais me chamou atenção. Tenho alguns batons matte liquido de outras marcas, vou resenhando aos poucos pra vocês. Bom todo mundo já esta cansado de saber que essa cor é a do momento né? Começou pelo Heroine da mac, que ia comprar ontem mais desistir, porque achei a cor super parecida com o da Vult na cor 62. 
Na epoca que lançou essa moda de batom liquido matte eu não comprei porque achava caro, fiquei esperando lançar a coleção da fenzza da barbie e demorou demais, dai quando lançou, achei absurdo de caro, e me joguei de vez nos da vult, da dailus,etc...

Paguei R$: 24,90 em uma loja em campinas, sei que é mais barato em outros lugares mais eu não estava afim de ir na 25 pra comprar eles. Pretendo ir pra compras os da max love, mais isso é mais pra frente.

Duração super ok, pigmentação maravilhosa e cor linda.
Nessa leva nova de cores, agora na embalagem vem a validade do produto o que é muito importante. 







Beijos

Um comentário:

Bijou disse...

Nossa, que batom é esse? Amei essa cor! Achei moderna e um roxo súper usável (ao contrário de uns sinistrões que tem por aí). Tomara que eu consiga encontrá-lo aqui em Brasília!

Beijos!
www.baudabijou.com.br


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©